Vibro (nome real Francisco "Cisco" Ramon) era porto-riquenho, e o líder duma gangue chamada Los Lobos. Ele abandonou o grupo e sua vida de renegado, e integrou a Liga da Justiça quando ela era sediada em Detroit. Vibro tem o poder de criar ondas de vibração destrutivas; isto podia por exemplo, rachar objetos, até destruir concreto e aço. Os poderes vibratórios do herói também o permitem sentir as travessias entre as dimensões, o que resulta em sua transformação num tipo de guardião do Multiverso. Gládio foi morto por andróides do Professor Ivo, o que causou a dissolução da Liga da Justiça (sendo reformada semanas depois como a Liga da Justiça Internacional).
Inicialmente, Francisco Rámon, mais conhecido por Vibro, era um breakdancerque tinha nascido com a habilidade de criar potentes ondas vibracionais, porém durante os Novos 52, a sua origem foi alterada. Neste novo arco, Francisco ou Cisco, era o mais novo de três irmãos e durante uma brincadeira ele acabou caindo num Tubo Boom do Apocalipse.O seu irmão mais velho, Armando, tentou puxá-lo para fora do tubo, atitude esta que acabou lhe custando a própria vida, enquanto o irmão do meio, Dante, ficou em choque sem conseguir se mover. Durante este acontecimento, Cisco acabou ganhando poderes, passando a criar ondas vibracionais que faziam com que conseguisse viajar entre dimensões.
Um fato não muito impressionante
Apesar de ser um herói jovem e inexperiente, o Vibro, juntamente com a restante Liga da Justiça, foi capaz de derrotar vários adversários. Infelizmente, Vibro passou pouco tempo com o time, pois ele acabou sendo assassinado por um dos androides do Professor Ivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário